Pages

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vereadores de Paraibuna vão à Câmara de Jacareí

O Presidente da Câmara de Paraibuna Daniel de Oliveira, o vereador Ronaldo Fonseca e o Diretor Legislativo Tomás Barbosa visitaram a Câmara Municipal de Jacareí no dia 12 de agosto, para conhecer as novas tecnologias que são utilizadas pelo Legislativo de Jacareí, que atualmente se tornou referência para as demais Câmaras.

Os políticos de Paraibuna conheceram a TV Câmara de Jacareí, o sistema de Ata eletrônica, o método de filmagens de sessões com câmeras robóticas (que não precisam de operador), o sistema de sonorização do plenário, dentre outras.

O Presidente da Câmara, o vereador e o Diretor Legislativo se interessam pelo CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) que há no Legislativo de Jacareí, "Paraibuna precisa melhorar seu atendimento para facilitar a vida dos nossos munícipes", conta Daniel de Oliveira, presidente da Câmara de Paraibuna.

Na ocasião a comitiva de Paraibuna foi recebida pelo Diretor Administrativo, Greco, Diretor Jurídico Paschoal Neto, o responsável pela TV Câmara Jacareí Rui Castro e o Presidente da Câmara de Jacareí Itamar Alves.





Matéria e imagens retiradas do site, www.cmparaibuna.sp.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário