Pages

domingo, 5 de dezembro de 2010

Vereador visita bairros visando melhorias

No dia 02 de dezembro o vereador Daniel Bananinha esteve em visitas em vários bairros da região com o intuito de atender a população que faz diariamente reivindicações para o vereador, dentre elas condições precárias que se encontram as ruas e estradas do município.

Passando pelo bairro São Germano, em especial nas alamedas das Tulipas e dos Jasmins que o estado de conservação das mesmas está precário, o que de pronto o vereador fez uma indicação para o Executivo solicitando a melhoria do local.

Em visita ao bairro São Guido esteve com o chefe do Setor do ETA, Washington e o funcionário do mesmo setor, Anderson, para averiguar problemas relacionados à rede de esgoto. Após visitou o bairro Goiabeira juntamente com o chefe de setor de Obras, Alex, para checar a reclamação dos moradores a respeito das canaletas que estão entupidas, com isso, o volume de água na época de chuva chega a entrar nas casas.

O vereador foi até o bairro do Comércio para atender aos reclames daquela região para que se estenda a ligação de iluminação pública enfrente da propriedade do Sr. Adolfo Villa ao Bar e Restaurante Korujão.

No Colinas os munícipes reclamaram da falta de agente de saúde no bairro, e contam que a mais de dois meses que as agentes do PSF não visitam as casas. “Fica o compromisso desse vereador de averiguar junto a Diretora de Saúde o porquê da falta de atendimento no referido bairro”, compromete-se Daniel.

“Também no bairro Alferes Bento onde fui acompanhar a construção e colocação de manilhas para a capitação de águas pluviais”.

“Deste modo presto aqui mais uma vez o meu respeito com o cidadão que me procura, assim, com toda atenção possível pretendo continuar fazendo meu trabalho de vereador e prestando conta daquilo que faço”, explica Daniel Bananinha.


Bairro do São Guido

Goiabeira

Goiabeira

Bairro do Colinas

Bairro do Alferes Bento

0 comentários:

Postar um comentário